Destaque 03 – Boletim Formóbile

> Venha expor na
ForMóbile
> Visite a ForMóbile

Os preparativos se intensificam, a ForMóbile se aproxima. Para nós é uma grande satisfação percebermos o quanto se fala e o quanto se aguarda a feira no setor. Agora é sua vez de começar a pensar na ForMóbile: faça seu cadastro antecipado, comece a providenciar as questões práticas de transporte e hospedagem. A ForMóbile vem aí e quem ficar de fora vai ficar por fora do que acontece no setor.

Alexandre Barbosa
Diretor-presidente

> Notícias da ForMóbile

Para evitar filas e aproveitar ao máximo a visita, o ideal é realizar o cadastro antecipadamente.

ForMóbile incentiva cadastramento antecipado

A ForMóbile 2008 está intensificando a campanha de cadastramento antecipado, através do link www.formobile. com.br/credenciamento. Com o tema “Seja VIP na ForMóbile, evite filas e use seu tempo realizando negócios” a organização do evento aposta na antecipação do cadastro como forma de dar ao visitante ainda mais objetividade na participação na feira.

> Diferenciais

O melhor local
Um dos diferenciais importantes da ForMóbile, razão direta de seu sucesso, é a localização estratégica em São Paulo.

Clique aqui e leia mais…

> Quem já aderiu

Confira aqui as empresas que já confirmaram presença como expositoras da ForMóbile.

Veja a planta da feira:

Araceli Silveira e Alexandre Barbosa na Holz-Handwerk, na Alemanha, maior feira para marceneiros do mundo: ForMóbile/ForMar já tem muitas atrações semelhantes
Marceneiros na Alemanha

A diretoria da ForMóbile esteve presente em abril na Holz-Handwerk, em Nuremberg (Alemanha). A feira, bienal, é o maior e mais importante evento mundial voltado para marceneiros.

Alexandre Barbosa entrega convite ao diretor da Tcil, Delfim de Souza Teixeira
ForMóbile nas feiras nacionais

A participação nas feiras nacionais também tem sido intensa. O objetivo principal é a divulgação da ForMóbile para o público visitante.

> Notícias dos Expositores

Italy Line >>

> Venha visitar a ForMóbile

Caravanas
As entidades interessadas em montar caravanas de associados para visitar a ForMóbile podem contar com a ajuda da organização do evento. A ForMóbile conta com um Programa de Caravanas que colabora subsidiando 50% do valor do transporte terrestre dos grupos de qualquer lugar do Brasil, ou oferece gratuitamente uma diária de hotel em São Paulo.

Clique aqui e saiba mais

Faça já sua reserva
Quem tiver interesse em visitar a ForMóbile e quiser conhecer algumas das opções em hospedagem e pacotes de turismo pode acessar o site da feira, no endereço www.formobile.com.br/almax.asp, ou entrar em contato diretamente com a agência oficial da feira, a Almax Viagens e Turismo, pelo telefone 11 3035-1000.

Se você não deseja mais receber esse boletim, clique aqui.

· Proibida a entrada de menores de 16 anos ·

Realização e promoção: Hotel oficial: Agência oficial: Apoio:

Rua Pasteur, 788
CEP 80250-080 – Curitiba – PR