Skip to content

DIRIGENTES

Representado por seus dirigentes, o Sindimam marca presença em decisivos procedimentos de interesse do setor da madeira e do móvel no DF. Geralmente, a participação do Sindicato é ativa em questões ligadas às políticas públicas governamentais, transmitindo informações pertinentes do segmento moveleiro, possuindo um papel fundamental em prol dos empresários do setor.

Representantes no governo do DF

José Maria de Jesus compõe o Comitê Distrital de Implementação da Lei Complementar Federal nº 123/2006, e a Câmara de Agricultura e Indústria do COPEP/DF, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Roberto Maurício Moraes integra a Junta Comercial do Distrito Federal, da Secretaria de Comércio e Serviço, além de marcar presença na Câmara do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais – TARF, da Secretaria de Estado de Fazenda do DF.

José Luiz Diaz Fernandez faz parte do Conselho de Gestão do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do DF – COPEP/DF, integra o Comitê de Financiamento e Apoio a Atividade Produtiva – COFAP da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e é conselheiro da Companhia Imobiliária de Brasília – Terracap, representando a Indústria do DF.

Cláudio da Costa Vargas agrega a Câmara de Agricultura e Indústria do COPEP/DF, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, e unifica a Câmara do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais – TARF, da Secretaria de Estado de Fazenda do DF.

Marcelo Ribeiro Bilac compõe o Conselho de Recursos Hídricos – CRH, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUMA.

Representantes na Federação das Indústrias do DF

José Luiz Diaz Fernadez é 1º vice-presidente da Fibra e suplente no Conselho Deliberativo do SEBRAE.

Roberto Maurício Moraes é vice-diretor de Assuntos de Defesa de Interesse Industrial na Fibra.

José Maria de Jesus é vice-presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal.

Cláudio da Costa Vargas é diretor da Federação das Indústrias do Distrito Federal.

Marcelo Ribeiro Bilac é diretor da Federação das Indústrias do Distrito Federal. 

Leandro de Souza e Silva é suplente do Conselho Fiscal da Fibra.

 

Posts Relacionados