Inscrição é prorrogada para o dia 19 de novembro

Inscrição no premio design movelpar 2011 As inscrições para a participação na 5ª edição do Prêmio Design Movelpar, válida para profissionais, estudantes e indústrias moveleiras de todo o país, foram prorrogadas para o dia 19 de novembro e devem ser feitas pelo site  http://www.movelpar.com.br/premiodesign.
Os participantes vão desenvolver móveis conceitos para uma moradia de 80 metros quadrados sob o tema “Desenvolvimento de produtos para a família brasileira”. As três
categorias participantes – estudantes, profissionais e industriais – terão seis apartamentos para serem mobiliados, sendo dois para cada categoria.

Cada apartamento terá de 12 a 20 itens de mobiliário distribuídos entre sala, quarto casal e solteiro, infantil, cozinha, home office e decoração. Os três melhores trabalhos (1º, 2º e 3º lugares) de cada modalidade (estudante e profissional) nas seis categorias serão premiados com MacBooks em versões diferenciadas.

Na modalidade indústria a premiação será a veiculação de anúncio publicitário em revista do setor, certificado e troféu. O Prêmio Design Movelpar é realizado pelo Expoara com a parceria do Senai Arapongas e do Centro Internacional de Inovação (C2i). Os vencedores
serão divulgados entre os dias 14 e 15 de março, durante a 8ª Movelpar que acontece de 14 a 18 de março de 2011 no Expoara, reunindo visitantes do setor moveleiro do Brasil e do exterior.

Fonte: CRCOM Comunicação