1º Encontro das Mulheres que Constroem

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brasília (STICMB) realiza o 1º Encontro das Mulheres que Constroem no dia 11 de março, das 9h às 17h, no San Marco Hotel-DF. Divulgue e participe dessa importante iniciativa.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brasília (STICMB) realiza o 1º Encontro das Mulheres que Constroem no dia 11 de março, das 9h às 17h, no San Marco Hotel-DF. No evento, serão discutidos os seguintes temas: Violência contra a mulher; Assédio Moral; Valorização da mulher; Segurança no trabalho; Construindo Brasília. Além disso, o sindicato fará sorteios de brindes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março.

Mais informações no STICMB: (61) 3347-8833 ou 3349-1335

Divulgue e participe dessa importante iniciativa.