Agenda Legislativa da Indústria do DF

Na Agenda Legislativa da Indústria do Distrito Federal, as proposições legislativas são organizadas por temas e subtemas, seguidos de textos nos quais são elencadas as prioridades do setor.

Em 2023, são 22 propostas. Em cada uma, explica-se o teor da proposição e a justificação se a posição da Fibra em relação ao tema é convergente ou divergente.
A publicação vai além do estudo e da apreciação técnica. É fruto de discussões com todos os sindicatos, que representam dez segmentos do parque industrial local.

A 21ª edição foi lançada ontem (17), na sede da Fibra. Onde o objetivo é consolidar e aprimorar o relacionamento entre a Indústria e o Parlamento, ouvindo e contribuindo com informações qualificadas para o debate legislativo.