Curso Fibra – Planejamento Tributário na Indústria

A Federação das Indústrias do Distrito Federal realiza o curso “Planejamento Tributário na Indústria” no dia 15 de agosto, a partir das 9h, na Fibra. A capacitação tem como objetivo caracterizar os principais regimes tributários previstos na legislação brasileira – Simples, Lucro Presumido e Lucro Real – de forma que os participantes possam avaliar qual deles é mais adequado e econômico para suas empresas.

ação é voltada aos empresários do setor industrial gestores de áreas administrativas e financeiras de empresas industriais, associadas e não associadas aos sindicatos filiados à FIBRA.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 11/08/2017, impreterivelmente, por meio da área específica no convite.