Skip to content

Projeto Comprador da FIMMA Brasil 2011 trará 24 importadores

A FIMMA Brasil está trabalhando para marcar a edição de 2011 do maior encontro comercial para a cadeia produtiva da madeira e móveis da América Latina pelo sucesso na promoção de negócios. Uma das estratégias é promover a consolidação de parcerias vantajosas com iniciativas como o Projeto Comprador. Através dele, importadores de máquinas, matérias-primas e acessórios para móveis e expositores brasileiros da FIMMA Brasil ficam frente a frente. Nesse contato inicial, oportunizado pela feira, fabricantes e compradores negociam em rodadas simultâneas com duração máxima de 20 minutos. É o momento perfeito para alinhavar novos negócios.

Na edição deste ano, serão 24 os importadores especialmente convidados pela FIMMA Brasil, com o apoio da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil). Entre os países representados, África do Sul, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, EUA, Guatemala, México e Peru. Estão previstas cerca de 450 reuniões de trabalho durante a  FIMMA Brasil 2011.
 
Informações importantes sobre a FIMMA Brasil
– É a maior feira do segmento na América Latina.
– Está entre as seis maiores feiras do setor no mundo.
– É a única no país promovida pelo setor moveleiro e para o próprio segmento.
– Tem a melhor segmentação e diversidade de expositores: 33% de máquinas e similares; 23% de matérias primas; 21% de acessórios e ferragens; 14% de componentes e ferramentas; 09% de expositores de softwares, hardwares e eletrônicos, além de prestadores de serviço (conforme média de 2009).
– Em 2011, dever reunir 650 expositores, sendo 30% deles internacionais, além de trazer a Bento Gonçalves pelo menos 40 mil visitantes. Durante os cinco dias do encontro, a expectativa é gerar U$ 309 milhões em negócios. A FIMMA Brasil ocorre de 21 a 25 de março, em Bento Gonçalves.

Fonte: EXATA COMUNICAÇÃO E EVENTOS

Posts Relacionados