SINDIMAM/DF firma parceria com Alub

O SINDIMAM/DF firmou parceria com o Alub, uma das maiores redes educacionais do Distrito Federal. Uma ótima notícia para os associados, dependentes e colaboradores, que a partir de agora contam com uma série de vantagens e descontos na rede. O Alub é referência no ensino para Concursos, Pré-Vestibular, PAS/ ENEM, Ensino Fundamental, Médio e Educação a Distância (EaD).

CONFIRA AS OPORTUNIDADES E OS DESCONTOS ESPECIAIS PARA OS ASSOCIADOS DO SINDIMAM/DF:

•           Alub Concursos – Descontos de 12% até 41%
  •          Alub Pré-Vestibular PAS/ ENEM – Descontos de 31% até 57%
  •          Colégio Alub Ensino Fundamental e Médio – Descontos de 35% até 70%
  •          PRÉ-PAS – Descontos de 19% até 45%

As unidades que participam desta concessão de descontos são as seguintes: Taguatinga, Gama, Ceilândia I e II, 704/705 Norte, 510 Sul, Recanto das Emas, Guará, Vicente Pires I e II, Sobradinho.

Para obter o desconto basta seguir as orientações:

1.      Imprimir a Carta Bolsa em anexo (enviada por e-mail);
  2.     Validar através do carimbo da entidade;
  3.    Ir até a Unidade Alub de interesse para efetuar a matrícula;
  4.       No ato da matrícula apresentar algum documento de vínculo com a entidade.

Para mais informações entre em contato com a representante do Alub:

Kássia Gomes