Skip to content

Sindimam e SEBRAE-DF promovem curso de Capacitação de Montador de Móveis

O Sindimam em parceria com o SEBRAE-DF abre inscrições para o curso de Capacitação de Montador de Móveis, que será realizado em dias alternados em setembro e outubro deste ano. A qualificação faz parte do ciclo de ações do Projeto de Madeira e Móveis, que tem por objetivo promover o desenvolvimento da indústria moveleira no DF.

Nesse primeiro momento serão oferecidas até duas vagas por empresa, no entanto é necessário que as empresas informem a quantidade de interessados para formação de cadastro reserva e assim, formação de novas turmas, bem como para aproveitamento de vagas em caso de desistência de algum participante.

Durante o curso, os profissionais inscritos receberão informações sobre imagem pessoal, postura profissional, procedimentos de expedição, análise de projeto, procedimentos iniciais no local de montagem, organização referente ambiente de trabalho e peças de montagem, limpeza, ocorrências, termo de entrega e simulação. O curso será ministrado pela consultora do Sebrae Ângela Volpato, especialista em Desenvolvimento de Processos, Produtividade Empresarial e Qualidade (ISO 9000).

Para reserva de vagas e outras informações, o interessado pode entrar em contato com a secretaria do SINSIMAM pelos telefones 61 3234-3863 | 61 3327-3893 ou acessar sindimam@sistemafibra.org.br.

Curso: Capacitação de Montador de Móveis

Realização em dias alternados: 27 e 29 de setembro, 04, 06 e 18 de outubro

Turma: 15 participantes

Carga horária: 15h

Horário: das 19h às 22h

Investimento: R$150,00 (por pessoa)

Local: à definir

Informações: (61) 3234-3863 | (61) 3327-3893 ou sindimam@sistemafibra.org.br

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam

Posts Relacionados