Sindimam: Reflexos do trabalho

Em quase três décadas de representatividade ao setor moveleiro distrital, o Sindimam contribui com o crescimento profissional de várias empresas por meio da promoção de qualificação e fortalecimento do segmento moveleiro. Neste ano em que o Sindimam completa 27 anos de existência, relatos reais de associados serão apresentados para mensurar a importância do Sindimam no funcionamento das empresas.

Entre os associados, o empresário Lázaro Consuelo Veloso, da empresa Nobel Móveis Ltda aderiu a associação do Sindimam em 1989, e confirma o importante papel do Sindicato na indústria moveleira.

“A empresa Nobel está ativa no Distrito Federal há 42 anos, oferecendo a linha completa de móveis residenciais. E, nos últimos 24 anos conta com o trabalho de excelência do Sindimam. É notória a dedicação e preocupação do Sindimam para promover e impulsionar o crescimento do setor no DF. Além disso, a Nobel é beneficiada com a prestação direta da assessoria jurídica do Sindicato e se mantém bem posicionada no mercado moveleiro por conta da organização dos servições já disponibilizados pelo Sindimam. O comprometimento do Sindimam reflete a postura de trabalho bem articula diante as empresas associadas”, afirma Veloso.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação do Sindimam.