Eleição Sindimam: Aberto processo para inscrição de chapa

Está aberto o processo para inscrição de chapa para o triênio 2016-2019 da Diretoria do Sindimam. O período eleitoral foi formalizado por meio da publicação do Edital de Convocação na última sexta-feira, dia 29 de abril.

A inscrição de chapa será realizada na secretaria do Sindimam, na sede da entidade, em horário comercial, das 14h às 17h30, e precisa cumprir o protocolo legal com a apresentação do número necessário de membros para compor a diretoria em sua integralidade. É importante destacar que o prazo para inscrição de chapa encerra no dia 9 de maio (terça-feira), às 18h.

As propostas para gestão das chapas inscritas serão apresentadas aos associados por meio dos canais de comunicação do Sindimam posterior a data limite de inscrição.

A Eleição ocorrerá no dia 1º de junho na Sede da Federação das Indústrias do Distrito Federal, situado no SIA Trecho 03 Lote 225 – 2º andar – Ed. Sistema Fibra – Brasília-DF, conforme Edital de Convocação publicado no dia 29 de maio de 2016. – Diário Oficial – nº 81 – Página 96.

Informações: (61) 3234-3863 | 3327-3893 | 9884-3230