Sindimam realiza assembleias para prestação de contas e Negociação Coletiva de Trabalho 2016/2017

Os associados do Sindimam aprovaram por unanimidade nessa quarta-feira, dia 27 de abril, a prestação de contas da diretoria da entidade referente ao ano calendário de 2015, em Assembleia Geral Ordinária realizada na Federação das Indústrias do DF (Fibra). A prestação de contas foi apresentada pelo Presidente, Daniel Borges Gomes e o Vice-Presidente, Ricardo Gonçalves de Oliveira. O arquivo completo da prestação de contas 2015 está disponível na sede do Sindimam para todos os associados.

Na ocasião, também foi definida a Comissão responsável pela Negociação Coletiva de Trabalho referente ao exercício 2016/2017. A Comissão eleita é composta por Leandro Souza, Marcelo Bilac, Ricardo Gonçalves de Oliveira, Daniel Gomes e Renan Melo. A deliberação dos membros da Comissão foi consolidada em Assembleia Geral Extraordinária.