Sindimam conquista convênio exclusivo com a Faculdade Anhanguera

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF (SINDIMAM) firmou essa semana uma importante parceria com a faculdade Anhanguera. A partir de agora os associados ao Sindicato podem desfrutar de descontos exclusivos em todos os cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão da Faculdade Anhanguera. Essa parceria é fruto do trabalho do Sindimam em busca da qualificação profissional dos seus associados. Ampliando assim, a visão empreendedora e a capacitação dos profissionais associados ao Sindimam.

Para ter acesso ao desconto, basta o associado participar do processo seletivo (vestibular) da Faculdade, a partir do próximo vestibular, agendado para o dia 20/2. Vale destacar que o desconto é direcionado para todos os cursos presenciais e à distância, disponíveis na Anahanguera. São mais de 70 cursos distribuídos na área de exatas, humanas, saúde e tecnologia. Para obter outras informações sobre o convênio do Sindimam com a Faculdade Anhanguera entre em contato com a secretaria do Sindicato 3234-3863.

Sobre a Faculdade Anhanguera

Hoje, a Anhanguera possui mais de 300 Instituições em todo o País com professores com experiência de mercado, livros com 80% de desconto e várias formas de financiamento, inclusive o FIES. A missão da Anhanguera é promover ensino de forma eficiente, com o grau de qualidade necessário ao bom desempenho das futuras atividades profissionais dos educandos, para que, de forma competente e ética, possam desenvolver seus projetos de vida como cidadãos conscientes dos seus direitos, deveres e responsabilidades sociais. Para outras informações acesse o site da Faculdade www.unianhanguera.edu.br ou ligue 0800 941 4444.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam