Sindimam integra a expansão da representatividade sindical

Membros do Sindimam marcaram presença, em 9/8, no quarto Módulo Temático do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) de 2011: Defesa de Interesses, sobre Política Tributária. O Programa idealizado pela Confederação da Indústria e apoiado pela Federação das Indústrias do DF (FIBRA) tem por objetivo orientar os Sindicatos sobre diversas temáticas para fortalecer o trabalho sindical junto às empresas associadas.

Foto_site.4

Nesta edição, o diretor financeiro do Sindimam, Marcelo Ribeiro Bilac e o coordenador de projetos, José Ilton, acompanharam de perto a explanação do palestrante, Juarez Rizzieri – Consultor de Política Tributária da CNI- que destacou com foco na política tributária nacional o papel dos sindicatos: superar dificuldades, gerar benefícios e assegurar condições de competitividade, utilizando como instrumento a defesa de interesses e a oferta de serviços.

O Sindimam também colheu informações sobre os módulos temáticos anteriores deste ano, onde foram abordados sobre a Negociação Sindical, as Relações do Trabalho e o Meio Ambiente. Dessa maneira o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF se fortalece para melhor defender o segmento e, ampliando por consequência a representatividade do Sindicato.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam