Tudo pronto para a Movexpo 2011

Começa hoje a maior feira de móveis do Nordeste e uma das maiores do país; lojistas do Brasil se preparam para conhecer tendências e novidades do setor moveleiro

Tudo pronto para a quarta edição da maior feira de móveis do Nordeste, a Movexpo, que acontecerá a partir das 16 horas desta terça-feira (10), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).
Os organizadores da feira esperam receber mais de 25 mil visitantes para conhecer as novidades dos cerca de 180 expositores. A expectativa é gerar cerca de R$ 180 milhões de negócios. Realizada pelo Sindmóveis – PE e pela Reed Multiplus, a feira é o principal ambiente para apresentação das últimas tendências em móveis e para a promoção de negócios do setor moveleiro.
Entre as expositoras, já estão confirmadas empresas de Pernambuco, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.
O evento tem apoio da Abimóvel (Associação Brasileira da Indústria de Móveis), da Apex Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimento), do Governo de Pernambuco e das entidades Fiepe, Ciepe, Sesi, Senai e Sebrae.
Sorteio do carro
Os lojistas que visitarem a Movexpo 2011 poderão ganhar um carro zero quilômetro. Para concorrer, basta os lojistas preencherem o cupom entregue no credenciamento da feira e depositá-lo na urna, logo na entrada para visitantes da feira.
Fonte: Portal Moveleiro