Movel Brasil 2011 é lançado com expectativa de ampliar a atuação no mercado nacional

A Móvel Brasil 2011 foi lançada na noite de quinta-feira, em São Bento do Sul, com 84% dos espaços disponíveis comercializados.  A feira, que acontecerá entre 17 e 20 de maio de 2011, terá exposição distribuída em 7.700 metros quadrados no Centro de Eventos Promosul. Do total de 150 expositores esperados, 95 já estão confirmados.
No lançamento oficial mais de 200 pessoas, entre autoridades, empresários e imprensa, conheceram os principais objetivos da feira. O evento terá seu foco no mercado brasileiro e deseja apresentar o potencial do setor moveleiro do Planalto Norte Catarinense para conquistar novos mercados em todas as regiões do país. “Investimentos em design, criação do selo ecológico Biomóvel como diferencial competitivo e ações mercadológicas são iniciativas que vêm causando impactos positivos nas indústrias”, destacou o presidente da Móvel Brasil, Márcio Froehner. A feira é promovida pelas entidades empresariais Sindusmobil, Sindicom e Arpem.
O Centro de Eventos Promosul será ainda mais aproveitado na edição 2011 da Móvel Brasil. Haverá maior número de expositores, valorização dos espaços no mezanino, exposição conjunta do Biomóvel e outras atrações. Expressiva divulgação nacional e direcionada ao segmento, parceria com representantes, organização de caravanas e incentivo à vinda de lojistas são ações buscam atrair um significativo número de visitantes profissionais.

Fonte: Móvel Brasil