Skip to content

Último dia: Casa Cor Brasília 2010

Para quem não pôde participar, hoje, 17/11, é o último dia para conferir as novidades da 19ª edição do maior evento de decoração do Centro-Oeste: Casa Cor Brasília 2010. Iniciado no dia 8/10, com o tema “Casa mais Feliz e Sustentável” em homenagem ao cinquentenário de Brasília, exibiu tendências do mercado de arquitetura, decoração, design e paisagismo. O evento lembrou também o urbanista Lúcio Costa, um dos grandes nomes construtores da identidade da Capital. 

 O local escolhido como cenário da Casa Cor Brasília 2010 foi a 904 Sul, antiga sede da CEB e onde funcionará a futura sede da Eletronorte. Foram 15 mil metros quadrados, dos quais mais de 6,5 mil metros utilizados na construção de 65 ambientes. Os outros 8,5 mil metros são dedicados aos seis jardins e praças que aproveitarão a extensa área verde do local. Esse foi a edição da mostra de decoração da capital federal com maior número de ambientes, elaborado minuciosamente para os profissionais do setor. 

Algumas empresas do segmento filiadas ao Sindimam também marcaram presença nesse importante evento para crescimento dos profissionais do Setor no DF. Como a Possamai Ind. Com. de Móveis e Marcenaria Ltda, a Fábrica de Móveis Bomtempo Ltda, a Santos Ambientes e a Cores e Fibras Coml. de Móveis Ltda. Apresentando um perfil inovador que conquistou o público brasiliense.

Outras informações:
Horário de funcionamento: das 12h às 22h.
Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)
Detalhes – Assessoria de comunicação da Casa Cor Brasília 2010: (61) 3248-6902
 

Posts Relacionados